sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Merda de Vetibular

Ai, Eu não aguento mais ouvi isso...
É vestibular pra cá,
Faculdade pra lá,
Curso pro outro lado...
Ai... Chega!
E eu ainda só tô no primeiro ano. -_-'
Escolha logo o curso...
Vá estuda...
Você tem de ler os livros do vestibular...
Você tem que parar de ler essas merda (Harry Potter) e ler os livros do vestibular...
Isso vai te atrapalhar nos estudos...
Assim você não vai entrar em uma universidade...
Colegio tá caro então dá valor...
Você tá estudando pouco...
Você tem que aprender a fazer redação...
Sai desse computador e vai estudar..
Chega!
Eu tô de férias!
Eu tô no primeiro ano!
E será que ninguém percebeu que a única coisa que estou fazendo de segunda a quinta, de manha e de tarde, (exceto férias) é estuda, estuda e estuda mais um pouco...
Ninguém vê isso?!
Ninguém percebeu que eu to fazendo tudo que eu posso pra me da bem nos estudos...
Ei, eu to morando fora da casa dos meus pais, longe daqueles que sempre foram os meu amigos por causa dessa merda de vestibular, e nem um misiro livro do Harry eu posso ler!?
Eu quero sim passar no vestibular..
Quero muito me formar...
Mais sai do meu pé chulé, pelo menos um pouco...
Eu estou estudando...
O tempo todo...
(De segunda a quinta)
Podem falar que é pouco...
Mais eu estudo o dia todo...
E minhas notas estão boas sim!
E nem engenharia civil, nem arquitetura é muito concorrido...
Eu vou passa...
Eu prometo...
Mais um pouquinho menos de pressão faz bem...
E convenhamos...
Não passar no vestibular de primeira. não o fim do mundo também não, oras!

4 comentários:

Loh_rayne disse...

ueieueieu

a mesma coisa ta acontecendo comigo; minha mãe até vai comprar hoje os livros que caem no vestibular; haha

agente ta quase na mesma fase; a unica diferença; é que eu tenho 16 anos e to no 2° ano;
e que ao invez de eu ler Harry Potter; eu tava lendo Clarice Lispector; e que a facul que eu quero fazer é comcorridissima :/
vo fazer medica; mais eu vo passar de primeira; é so eu acreditar !

beeijos; adoreei aqui;*

: D disse...

Oxi! O post deveria se chamar " A revolta da menina estudiosa"

kkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu já passei por tudo isso, exatamente da mesma maneira e no fim das contas fui trabalhar em uma área completamente diferente da que eu... (péssimo exemplo eu sei) quase me formei

: p

Pod papo - Pod música disse...

essa fase é chata mesmo, as pessoas ficam nos cobrando a gente se sente sobrecarregada com tantas pressões! Um pouco de diversão (diversão saudável) não atrapalha os estudos, as pessoas deveriam cobrar menos da gente!

Beijão!

Carla disse...

aqui é só PEIES, "se prepara pro ano que vem, vai ter PEIES, já vai estudando.. e BLÁ, BLÁ, BLÁ.."