sábado, 9 de agosto de 2008

Tarde de Domingo

Foi um dia de sol
Mas ameaçava chover
Um dia triste até então
Até eu ver você
Saimos então naquela tarde
Um vento no rosto
Barulho das águas se movimentando ao nosso lado
Você me dizendo coisas
Coisas que até hoje me lembro
Foi naquela tarde de domingo
Eu ria tanto que o sorriso não cabia mais em mim
O vento entrava em minha boca
Secava minha saliva
Mais seu beijo molhava nomavente minha boca
O seu beijo me trazia novamente a vida
O seu gosto na minha boca
O seu sorriso ao meu lado
Tudo tão belo e tão especial
Aquela felicidade que estava em minha alma
Transparecia-se em mim por todo canto
Feliz como nunca estive
Estava ali, ao seu lado
Tudo tão perfeito
Parecia inrreal
O seu olhar sincero
O seu sorriso tão belo
Seu abraço forte
Seu beijo único
Me senti amada
Me senti feliz
O vento forte no nosso rosto
Alegria sem fim
Aquele sorriso nos teus olhos
O mais belo eu te amo que já ouvi
E o mais belo eu te amo que já falei
Você ali comigo
Nós dois
Como um só
Em uma tarde perfeita de domingo
Naquele domingo
Domingo passado.

Nenhum comentário: