quarta-feira, 30 de julho de 2008

Aquilo que passou, passado

Lembra aquele lugar
Onde agente brincava todos os dias?
Já não existe mais.
Derrubaram aquele muro.
Sabe aquela árvore?!
Cortaram ela.
Aquele brinquedo que eu gostava tanto,
Não fabricam mais dele.
Aquela escola que agente estudou,
Já não funciona mais.
Está abandonada agora,
Está diferente.
Eu já não moro mais naquela casa.
E você, eu nem sei mais aonde está.
Lembra daquela loirinha que andava com a gente?
Fiquei sabendo que ela mudou,
Mudou para uma cidade longe daqui.
Converesamos algumas vezes na época em que ela mudou,
Agora já nem sei mais aonde ela está.
E aquela professora?
Ah.. como eu gostava dela,
Acho que casou faz uns 3 anos.
E as nossas conversas?
Nossa, essas eu ainda lembro direitinho.
Lembro de você me perguntando se estava bonita,
Você sempre fazia isso quando vestia aquele vestido que você adorava.
E aquela vez que vc cortou o cabelo!?
Fico horrivel daquele jeito lembra?
E aquelas fotos?!
Morro de rir sempre que as vejo.
Foi tão boa aquela época.
Porque você sumiu desse jeito!?
Porque não me manda mais noticias!?
Porque não me liga mais?!
Porque até ontem você estava aqui, mas agora não está mais!?
Pra onde você foi?!
Porque não me falo nada!?
Você disse que nossa amizade era pra sempre.
Cadê você!?
Ai, Saudade!


Passado!? Cadê você!? Porque você não vêm completar o meu presente!?

4 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Eu gostei do teu post porque me identifiquei com ele...eu tinha um amigo e morro de saudades dele, a gente vivia falando que nossa amizade era para sempre, e ele se distanciou de mim, hoje só resta a saudade e as lembranças do passado!

Beijão!

MH disse...

Caraca, você tem 15 anos e ja escreve assim.
Incrivel..quando eu tinha 15 anos eu sempre tirava nota baixa nas provas de redação.
(só por vingança, cresci, fiquei mocinho e virei redator..tcharannnnnnnnnnn).

Qto ao texto, algumas coisas que a gente amava no passado somem..isso é normal..faz parte da vida..felizmente...elas ficam guardadas para sempre no nosso coração. E toda hora podemos ir la visitá-las e tirar a poeira da memoria

beijinho

Pod papo - Pod música disse...

Olá! Eu estou passando para te desejar um ótimo fim de semana!

Beijão!

Carla disse...

As vezes me dá vontade de voltar no passado e ficar lá, eu era mais feliz ;\