sexta-feira, 25 de julho de 2008

As férias...

O que dizer das minhas férias!?
Hum...
Na verdade ainda nem eu sei bem...
Vou começar falando porque não postei nada nessas férias aqui neste blog.
Primeiro e principal motivo:
Porque o meu pc havia petecado.
Na verdade um problema na placa de vídeo.
Detalhe este mesmo problema havia acontecido com este computador a um tempinho a trás.
Trocaram a placa e depois de um tempo (3 meses) a placa petecou novamente.
Inda bem que ainda estava na garantia...
Isso é depois de muitas "brigas" entre eu meu pai e minha mãe.
Enfim eles resolveram arruma-lo, e portanto aqui estou.
Um segundo motivo eu poderia dizer que é falta do que falar.
Mas na verdade nem é falta do que falar, na verdade é falta de vontade de falar.
Porque assunto na verdade eu tenho um monte.
Nessas férias eu conheci um joguinho mo legal...
É o tal do "Ragnarok".
Eu gostei muito...
Mais acho que por esse motivo não consegui joga-lo por muito tempo.
Porque depois de um tempinho jogando meu computador encrespo e não quis mais deixa eu joga.
Agora que arrumo ele, (pelo menos isso que eu espero) eu posso volta a joga.
Meu amor que me ensino a joga... =X
Ele é mô viciado fica jogando o dia todo...
Quando tá jogando até esquece um pouquinho de mim...
Mais agora até dou um pouquinho de razão pra ele.
Agora que arrumo o pc quero instale ele dinovo.. =X
Essas minhas férias estão estranhas.
Nunca pensei que as férias dos meus 15 anos seriam assim.
Estranha principalmente pela falta de amigos.
Mais tudo bem...
Algumas coisas estão bem legais.
Ah...
No mais é isso..
Talvez ainda volte para falar um pouco mais dessas férias.
Ainda tenho mais uma semana.. :)
Fica com Deus...
Inté mais...
\o

Um comentário:

: D disse...

Não reclame das suas férias, moça. Pior sou eu que nem fe´rias tive : )

Ah! E nem me fale de PC "petecando" o meu está um lixoooo

affff


Boas férias : )