segunda-feira, 28 de julho de 2008

Papo sério

Agora quero fala da tal da universidade.
O que você vai ser quando crescer!?
Grande!
Talvez não, né...
Porque talvez você nunca cresça a ponto de ficar "grande".
Mais e se eu perguntar: que curso você gostaria de fazer na faculdade?!
Ai é outros quinhentos...
Mais pensar em universidade sempre me dá um pouco de raiva, por dois motivos:
→ Eu não consigo me decidir por um curso.
→ E estão sempre tentando dificultar a minha entrada lá.
Só porque eu não sou preta, nem india e meus pais penam pra pagar escola particular todo mês eu não posso entra na merda de um universidade federal?!
Ô... Com certeza... Cotas na universidade vão acabar com o preconceito.
Preconceito não sei de quem...
Deve ser desse tanto de politico corrupito que tem por ai.
Porque pra mim da cota pra preto é preconceito.
Eu explico...
Para mim dar cota pra preto na universidade é chama-los de burros.
Dizer que eles não conseguem passar com concorrencia com os brancos.
Da cota pra quem estuda em escola publica eu até entendo.
Porque convenhamos, o ensino das escolas públicas de 5ª a 8ª série se comparados com os das escolas particulares está uma merda.
Não que isso seja motivo pro povo de escola particular se achar melhor e mais inteligente que de escola publica.
Porque tem muita gente de responssa estudando em escola pública como tem muito vagabundo estudando em escola particular.
Então cota para escola pública eu até entendo porque de certa forma está igualando o nivel de concorrencia.
Agora cota por causa de cor!?
Ah... Fala sério né!? ¬¬"

(16/07 e 28/07)

2 comentários:

kinha disse...

Vai ver ainda não é a resposta certa ;P



Beijos e linkada (:

Anônimo disse...

concordo com vc, esse negócio de cota não tem nada a ver!
=)