sábado, 26 de julho de 2008

Corrupção

Caraca!!
Merda!!
Porra!!
Cambada de filho da p***!!
Hoje pela manhã eu muito feliz acabo de pergar o cd do Ragna para poder novamente instalo, me deparo com um fato que me chocou muito.
Aquele bando de filho da puta do pessoal da compulago não arrumo direito o meu pc.
Como já havia falado no post abaixo a um tempinho atrás trocaram a minha placa de video.
Pois é...
Só que os idiotas não instalaram o driver da bendita!
E agora para que eu possa jogar o meu querido joguinho eu preciso desse driver.
Pelo que me parece eles instalaram ela com um driver generico.
Mas para que eu possa jogar eu preciso do driver especifico da placa e instala-la corretamente.
Isso tudo fora a minha pequena desconfiança de que a bendita placa que eles isntalaram não é uma placa nova como ele disse para minha mãe que estaria pondo.
Depois a população reclama da corrupção entre os politicos.
Se uns "concertador de computador" de merda fica ai tentando enganar os outros quem dirá os governantes escolhidos por esses "pequenos corruptos".
Cara assim o país não vai pra frente mesmo não.
Caramba, onde foi para a ética!?
O respeito entre as pessoas?!
E a dignidade?
Em quem podemos confiar?
Em ninguém pelo jeito.
Devia existi cadeia para isso.
Ou existe!?
Ai que raiva...
Eu não aguento mais isso..
Ah.. Mas eles vão ter de me ouvir segunda-feira!
Ah se vão!

Nenhum comentário: