domingo, 1 de junho de 2008

Uma psciana...

Quem sou eu?!
Sou uma psciana...
E como toda legitima descendente do signo de peixes sou:
Rômantica ao extremo...
Me magôo facil...
Gosto de surpresas...
De presentes...
De flores...
De serenatas...
Gosto de provas de amor expontanias...
De atitudes impulsivas...
Gosto que me surpreendam...
Gosto de me sentir amada...
Gosto de ouvir palavras bonitas...
De conversas ao pé do ouvido...
De pop rock nacional...
De rock romantico internacional...
Gosto de tudo que é belo e romântico...
Gosto quando sedem as minhas vontades...
E quando me surpreendem...
Gosto de áreas verdes e das flores...
Gosto de água...
Ela me acalma...
Gosto de sorvete de flocos e laka...
De calda quente...
De picolé de groselha...
Gosto de todos os chocolates...
De ficar em casa vendo filme nas noites de frio, debaixo de um monte de cobertor, abraçada com meu amor...
Gosto de me sentir linda...
Gosto quando lêm e comentam no meu blog...
Gosto de me sentir importante...
Gosto de ver gente...
De por o papo em dia...
Gosto de música...
De cantar, de dançar, de tocar...
Gosto de festa...
Festa de 15 anos e baile de formatura então.. *.*
Gosto de um sargitariano marrento...
O unico que me faz bem...
O meu amor sincero...
Meu porto seguro...
Aquele por quem posso dizer um verdadeiro "eu te amo!"
Gosto de um bom livro...
De dormir abraçado...
De esquecer o passado...
E tentar ser feliz...

Nenhum comentário: