sábado, 21 de junho de 2008

Falta de inspiração

Ai...

Coisa triste...

Fiquei a semana inteira pensando no que falar aqui hoje..

Ai venho aqui e nada me vem a cabeça..

Ai.. nada mesmo.. x.x

Ai eu vou deixar uma mensagem que eu acho linda aqui pra vcs:



"Um casal de namorados estavam voltado da praia, desciam a serra em alta velocidade.

Garota: - Devagar! Tô com medo...

Garoto: - Não! É divertido!

Garota: - Não é não! Por favor esta me assustando!

Garoto: - (Silêncio) ... Então diz que me ama...?

Garota: - Eu te amo!

Garoto: - Agora me abraça bem forte...

E a garota o abraçou.

Garoto: - Você pode tirar meu capacete e colocar em você? Tá me encomodando, quero sentir o vento no meu rosto...

E a garota colocou o capacete.

No jornal no dia seguinte havia a seguinte noticia:

'Uma moto bateu na serra devido a uma aparente perda de freio ou problemas no motor. Um dos jovens não possuia capacete e morreu na hora, o outro está hospitalizado mas passa bem.'

Na verdade desscendo a estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, e em seguida não funcionavam mais, a queda era eminente, mais ele não queria que a garota soubesse e se desesperasse.

Ao invez disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma ultima vez, e a fez colocar seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer...


Felizes os que conseguem amar com essa intensidade, essa é de longe a historia mais bonita que eu já li...

E vc pra quem daria seu capacete?"


Nenhum comentário: