sábado, 14 de junho de 2008

Sexta Feira 13

Alguem reparo!?
Foi ontem...
Não que eu seja superticiosa...
Mais já que desde o começo do ano tá dando tudo errado na minha vida...
Eu não precisava de uma sexta feira 13 né...
Ai.. mais é verdade.. tá dando tudo errado...
Será que é macumba?!
Ai.. deve ser...
Tem gente me jogando praga...
Preciso de um trevo de quatro folhas...
Ai.. e aquele gato preto que vi ontem?! x.x
Isso não vai me traze sorte...
Alguem me enpresta um coelho?!
Hum... acho que vou encomenda um ferradura...
ai... mais pq tá tudo dando errado assim!?
Hum... acho que foi algo na virada do ano...
Será!?
Ah... deve ser...

Hum.. ora essa... eu não sou superticiosa!

11 comentários:

Unknown disse...

Mariina hahahahaa adorei o post !!
neem é superticiosa nao ne? dexa.. hahahahaa ta muito legal o blog mesmo.. !! parabeens!! beeeijao!

Livia Queiroz disse...

Boooom n sou supersticiosa, mas tb n gosto de pagar pra ver....
Evito os gatos pretos, as escadas e os espelhos neh??
nunca s sabe...

S as coisas n tão dando certo em sua vida, será q n eh hora d vc procurar um caminho diferente. Sempre existe um outro jeito d s fazer as coisas.
Ou quem sabe vc esteja esperando demais de coisas que n te trarão tanto crescimento. Pode ser isso. Ou não. Sei lá...
Freu explicariaaaa??
rsrs


bjaum

http://queiroz19.blogspot.com/

Cássia disse...

Eu li seu comentário... Só que acabei de postar algo novo no blog... Passa por lá depois.
Olha adorei seu texto sobre a sexta-feira 13. Mesmo não sendo assim superticiosa, ela dá arrepios.

Bjos!

http://mondedeimagination.blogspot.com/

GiovannaMoser disse...

áh eu não acredito nessas coisas
mais é melhor evitar kkkk!




http://sorrisosdeplasticos.blogspot.com/

Smith disse...

ASaushauhuahsuahsuahsuahs
Tem certeza que naum eh superticiosa?
Pois parece viu.
XD
Mas te cuida eim.
Cuidado com escadas, gatos pretos e espelhos.



http://pekenoprincipee.blogspot.com/

Dani Bloom disse...

éé.. me desculpa, vc é superticiosa garota!
mas é normal tudo dá errado numa sexta-feira 13!
se te consola tambpem deu algo errado pra mim UAHUAHAUHAUHAUAH
não temos sorte fikdik

beijoo

Unknown disse...

Supertição...
Nem acredito... mais tento evita...
Nao passo debaixo de escada...
gato preto... nem gosto de v um...
hauhauhauah
Mais ontem foi um dia bem massa...
=)
Sexta Feira 13... e ninguem nem notou... a supertição acabô...
hehehehe
Bjao pro c NINA...
te curto...
e curti o blogger tambem...
;D

Smith disse...

Realmente eh um belo poema.
Mas acho que eu naum consideraria o unico legal dele.
Ele tbm tem muuuuuuuuito mais poemas bonitos.
Qualker dia desses posto um.
;)
Bju



http://www.pekenoprincipee.blogspot.com/

.Laci disse...

fica tranquila que eu vou fazer uma reza braba pra você ;)

GiovannaMoser disse...

http://sorrisosdeplasticos.blogspot.com/[volta ?

Anônimo disse...

SEU BLOG TAAH LIIINDO VIIUU?

sabe qq eu axo sobree TD isso?
q a gente criia a nossa realiidade! se vc qr q seja verdade, vai ser, e se vc realmente axar q não tem nada a ver... não tem oq teemer! :D
se vc axa q está daando tudo errado assiste o filme 'QUEM SOMOS NÓS' (se vc tiver paciência é claro, pra ver 2:30 de documentários ;x) só sei q sou outra pessoa depois q vii esse fiilme! õ//
uhsuiahsuia²
maaais ow, lindão seu blog!
meu aniversário de 15 anos foi preto com rosa! amo preto com rosa! haha... muito chiiique meeesmo garotaa! hehehe²
~
Um Beeeijo :)