segunda-feira, 30 de junho de 2008

Um sonho que acaba

Esses dias pensei em mil coisas para postar aqui...
Mas com o andar dos acontecimentos não consigo postar sobre nada...
Viagei esse fds pra a formatura do meu primo Givago, em BH...
Fui sexta e voltei ontem...
Mais ontem recebi uma noticia que me chocou muito...
"A Faú faleceu..."
Ai então tudo se esvaziou na minha mente...
Uma pessoa como ela...
Tão pra cima...
Sempre alegre de bom humor...
Sempre pra cima...
Pq teve de ir assim tão jovem?!
Uma pessoa tão queria...
Tão amada...
Pq meu Deus!?
E eu nem pude ir no seu velorio...
Se diante do teu corpo não prestei minha homenagem...
A faço aqui em rede mundial...
Peço a Deus que a proteja...
A ilumine...
E a leve para junto Dele, pois é onde vc merece estar...
Vc sempre estará em nossas vidas...
Estará sempre conosco em nossos corações...
Que seu sorriso nos leve a seguir caminhando...
E que o amor que vinha sempre de você...
Continue presente entre nos...
Faú...
Ilumine o céu assim como vc iluminou nossas vidas!

Por isso hoje uma postagem de LUTO!

3 comentários:

Polêmica disse...

oi, eu estava passeando aqui pelo seu blog e estou deixando um comentário só pra marcar presença rs!!!
Gostei do seu blog ele ta lindo!!!

*Brisa disse...

Lindo o texto =D

www.ideias-loucas.blogspot.com

=*

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom