domingo, 22 de junho de 2008

As Ilusões de um mundo melhor

Quem não tem ilusões de um mundo melhor?!
Pena que começamos a ter essa ilusão só agora...
Ou seja, tarde demais...
Cara... É o fim do mundo...
Só tem guerra, briga, lixo, violência...
Cade o amor?
Cadê a paz?
Cadê a felicidade?
Onde foi pará tudo isso!?
Deve estar jogado junto com toda essa poluição que está espalhada por ai...
Pra que tanta corrupição!?
Até quando vai ser assim?!
Até que essa merda desse mundo vire uma bola gigante de fogo, expluda e manda essa merda toda pro espaço?
Cara... Será que ninguem tem conciencia disso?
Será que ninguém vai fazer nada pra muda isso?
Pelo menos essas merdas desse bando de politico corrupito podia pelo menos tenta tomar alguma atitude....
Tipo... Eu não aguento mais lê texto mandado o povo se consientizar...
De que tá adiantando?!
Quem mais prescisa lê isso não tá nem ai...
Espero que um dia esse bando de merda que só ta pensando em ganha dinheiro vai passa fome pq os bilhões deles não serao suficientes pra comprar água ou comida...
Porque água e comida daqui uns dias não existirão mais...
"Não.. Mais não é assim.. Isso ainda tá muito longe..."
Longe o cao...
2040 eu estarei no alge dos meus quarenta anos...
Cheia de filhos e quem sabe netos...
E que mundo vou poder dar pra eles!?
Acho que ficaria com vergonha de por um filho no mundo pra mostrar a merda do mundo que ficou...
Pra que por um filho no mundo pra ele morrer de sede? de fome?
Cara... Época de eleição...
Esse bando de merda ai falando e falando...
Mais quantos vc tira que estão realmente preocupados com o futuro do mundo?!
Tão só ai pensando em encher os bolsos...
Ai.. Que raiva isso me dá...
Eu queria que alguem fisesse algo...
Eu tenho o sono do mundo melhor!!
Não quero perde esse sonho!
Quero um mundo com mais amor...
Com mais paz, e mais felicidade!?
Cara será que é só eu!?
Se os merda lá de cima não faz nada...
Isso então tem de ser missão de cada um de nós...
Cara...
Pelo menos faz a sua parte...
Já vai ajudar bastante...
Cara...
Eu quero um mundo melhor...
Você não!?

3 comentários:

Liine* disse...

gostei do blog,uito bom o texto

da uma passadinha n meu!? www.ideias-loucas.blogspot.com

=**

Roberta Melo disse...

A política brasieleira é realmente um caos, sempre teve por base a corrupção, se seguíssemos o pensamento de Jonh Locke ( acho que escreve assim) não iria sobrar nenhum vendedor de sonhos que no fundo só quer um voto e o nosso dinheiro.
Realmente de vemos fazer a nossa parte.
Gostei da iniciativa, parabéns !

GiovannaMoser disse...

Perguntas que poderião ser faceis de responder, mas infelizmente quase impossivel :S,

cade a paz? áh concerteza em algum lugar longe daqui. ;S





http://sorrisosdeplasticos.blogspot.com/