quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Pra não perder o custume

Atenção, atenção!
Eu sei que estou um pouquinho sumida do blog de vcs.
Mas é que estou um pouco sem tempo e com preguiça.
Mas se Deus quiser, em pouco tempo, arrumo as vistas em dia.
Pra não perder o custume de postar estou aqui usufruindo do pc da escola só para dar um alôzinho pra vcs.
Mas vou contar um segredinho...
Blog ta perdendo um pouco pro Ragnarok.
Sabe como é né..
Jogos viciam... ainda mas quando se joga junto com a pessoa mais viciante desse mundo (o meu amor).
Pq no momento alem do jogo tambem me desistressar um pouco eu fico mais em contato com o meu lindo.
E como meus fds são dedicados a ele...
Mas promento não abandonar o blog.
Nem vocês.
Continuarei postando aqui e lendo o de vcs sempre que der.
Espero que continuem me visitando... Porque adoro receber comentarios!
Ai.. Hora da aula...
Deixa eu ir senão não me deixam entrar.
Inté mais...
=*

2 comentários:

' Sofih! disse...

Verdade. De vez em quando ficamos realmente sem tempo algum! Ejogos também viciam! Pena que o pc da minha escola é lerdo...
Bjss

Maah disse...

naaao nos abandone!!
usahassauash
adooro aqui :)
beeijo