sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Eu Amo Você!



Talvez agora já não tenha mais palavras para lhe descrever.
Talvez agora eu não consiga lhe dizer nada.
Eu não conseguiria dizer agora coisas bonitas à você.
Porque decididamente eu não sei dizer coisas bonitas.
Por mais romantica que eu seja, não sei dizer coisas românticas.
Mas preciso dizer alguma coisa.
Não preciso lembrar de como te conheci, pois isso eu já falei.
Não preciso falar sobre nosso primeiro encontro, pois isso eu também ja te falei.
Não quero lembrar de nenhum momento especial, pois esqueceria alguns.
Não teria um momento unico que sinbolizasse estes dois anos.
Talvez se eu juntasse vários acontecimentos...
Mas não tenho espaço suficiente.
E também não é isso que eu quero.
Na verdade não sei bem o que eu quero.
Na verdade eu só quero dizer algo especial a você.
Queria dizer o impossivel, o que sinto por você.
Milhoes de palavras gastaria e não conseguiria...
Dizer o quanto você é importante pra mim.
Dizer o quanto você é especial.
O quanto você me faz bem.
Talvez eu só queria dizer:
EU AMO VOCÊ!
Meu amor;
Estes dois anos ao seu lado foram maravilhosos.
Eu te amo com todas as minhas forças.
E quero estar ao seu lado até o meu ultimo dia de vida.
Amo você!

Porque até a lua sorri pra o nosso amor!



5 comentários:

Sofia N. disse...

Que lindo! Parabéns pelos 2 anos de namoro! Eu desejo que esses 2 anos se torne o infinito e que vocês sejam muito feliz juntos para sempre! Vocês são lindos juntos! Parabéns! ;D
Bjssss

Marcela disse...

Dois anos??
Parabééns..

Confesso que estou sentindo falta de ter alguém pra dizer 'eu amo você', mas que seja recíproco.

Beeeijos
;**

.Laci disse...

amor? comofas?

Carla disse...

sim, pode deixar que eu aviso ;D
beijo e sucesso com o blog ! ;*

Nina Fernandes disse...

Obrigado pelos parabéns!
Espero que tambem encontrem o amor de vocês.
É algo que vaiacontecer naturalmente.
;)