domingo, 14 de setembro de 2008

Política

É... vou falar sobre política.
Cara eu detesto política.
Ou não.
Porque pra falar a verdade, política na minha cidade parece festa.
Porque aqui, não existe não é dois candidatos a prefeito.
Existe dois partidos.
Ou você é DEMOCRATAS (antigamente PFL) ou você é PMDB.
Antigamente a politica aqui era muito barrulhenta.
E pra fazar a verdade já deu muita morte.
Mas hoje o excelentimo juiz da região proibiu tudo.
E não se pode fazer mais nada nessa cidade.
Ai a politica aqui perdeu a graça.
Mas sinceramente era chique o negocio aqui antigamente.
Tinha direito e show à boate de de gratiz..
Agora os comissios você só vai mesmo pra razar de rir da cara do povo.
Na verdade não sei quem é pior.
O atual prefeito (candidato do PMDB) ou o ex-prefeito (candidato do DEMOCRATAS).
Na verdade pra mim é cada um pior que o outro.
A prefeitura parece buteco.
E os comissios são realmente circos.
Circos cheio de palhaços falando besteira.
Candidatar aqui é negociar.
Ganha quem tem mais dinheiro pra comprar mais votos.
É tudo farinha do mesmo saco.
Uma cachorrada só.
Sinceramente, se eu fosse votar esse ano...
Eu votava em branco.
Porque por mim, nenhum dos dois merece ganha mais dinheiro as minhas custas.

16 comentários:

Fabi disse...

Eita que falta de opção hein??

Sofia N. disse...

Na falta de gente boa o melhor é votar me branco mesmo. Se o pior(?) for eleito pelo menos a culpa não foi sua.
Bjsss

Sofia N. disse...

Eu tava olhando uns posts mais velhos aqui no seu blog e só agora percebi que você me deu um Prêmio Dardos! Obrigada!
Bjsss

Pod papo - Pod música disse...

Nossa, deveria ter mais opções de voto aí na tua cidade. Há uns dias atrás eu fui aiistir um comíssio, foi a primeira vez que eu assisti um comíssio. Não gostei não viu, é muito chato!!!

(o teu blog ficou show com as mudanças, o que será que deu na gente né rs...nós duas resolvemos mudar ao memso tempo rsrs)..

Beijinhos!

Menina Nina disse...

hj me irritei na hora do almoço... estava em um restaurante muito tranquilo, com uma musica ao vivo muito boa e começa a passar uma passeata de um candidato fazendo um barulho tão grande que o cantor teve que parar de cantar até o circo passar... pense na raiva!

Marcela disse...

Eu seempre me confundo com branco e nulo...
se vc vota branco o seu voto conta pra alguem.. e se votar nulo é como se nao tivesse votado não éé??
Se for assim é mais inteligente votar nulo, pelo menos nenhum idiota se elege as nossas custas!!
Mas política é SEEMPRE essa palhaçada!!

;**

Marco Yamamoto disse...

É realmente complicado quando analisamos os candidatos e percebemos que todos são ruins. É como estar no meio do tiroteio e não ter para onde correr...

Mas não desanime... continue contestando...

Tatah Marley's Confissões disse...

na verdade eu AMO politica..
até pensei em fazer ciências politicas por um tempo, mais desisti, porque tem muita falcatrua, mais é um assunto que eu adoro demais!

e mulher.. isso nao é soh assim em minas não querida.. é no mundo todo!
\õ/
beijo

Fabíola Amaral disse...

O verdadeiro problema no nossa pais é que os brasileiros não tem maturidade politica ainda, se a consciência vêm ela passa depois das eleições e nada é cobrado. Então que a sua consci^wencia persista para continuar a ver a politica e discutir com todos planos para o futuro...
Ótima visão lindona!!!
beijooo

Talita S. disse...

Eu detesto política.[2]

Tony Madureira disse...

Olá,

Todos fazemos politica a partir do momento que acordamos.

Com mais ou menos actividade isso é verdade.
Lamentavelmente existe maus (políticos) como em tudo na vida.
Esses têm que ser combatidos e “eliminados”.


Beijo

Tatah Marley's Confissões disse...

mulher, where are you!?

Marina Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina Oliveira disse...

a política, em si, é ridícula (hoje em dia :x) u.u
tem um selinho pra você no meu blog :D
beeijos =**

Nina Fernandes disse...

Queria agradecer a todos os comentários... =)
Recorde!

Quase Trinta:
Bota falta de opção nisso.
Mas também cidade pequena né.. =/

Sofiih:
Se eu fosse votar com certesa votaria em branco.
Dinada... ;)

Polêmica:
Aqui é cidade pequena por isso a falta de opção.
Um comicio é bom ou ruim dependendo da maneira que olha.
E realmente não sei o que deu na gente pra mudar os visuais dos blogs.

Nina:
Aqui é direto eu acho isso um saco!

;) :
Na verdade é o contrario.
Branco é tipo um "protesto"...
Já o nulo é considerado um erro.

Marco:
Continuarei sim.
Mas gostaria que não fosse só eu aqui na minha cidade que pensasse assim.

Tatah:
A politica em si eu acho legal.
Eu só não gosto da palhaçada que vira.

Fabíola:
Tenho esperança que um dia a maioria tenha a mesma consienca que a minha!

Talita:
rsrs

Tony:
É... Talvez vc esteja certo.
Mas é necessario juntarmos pra combate-los.

Tatah:
Tá dificil entra na net ultimamente.. x.x

Mahh:
Na verdade a politica em si eu acho legal.
Depois posto eles aqui..
Muito obrigada.. ;)



Mais tarde olho todos os blogs.. ;)

.Laci disse...

já dizia o poeta "não vemos graça nas gracinhas da TV,morremos de rir no horário eleitoral"