domingo, 21 de setembro de 2008

Cicatrizes

Já que as postagens do meu blog agora dependem da boa vontade do meu pc, vou aproveitar agora que ele está de bom humor e agradecer e repassar um selinho.



Este selinho ganhei da Marina. Muito obrigada... *.*

E quero repassa-los a alguns blogs que realmente sou apaixonada, alem do dela.

Garota do Casaco Verde

Happy XD

Menina dos Óculos Rosa

Polêmica

Tatah Marley Confissões

Two and a half girl

Ta no inferno abraça a Capreta

__________________________________________________________

O post em si:

Eu diria que existem dois tipos de cicatrizes, a externa e a interna.

A diferença entre elas!? Uma doi, a outra não.

Qual doi? A interna.

Mas a externa fica feia, e não dá pra esconder.

Porque estou dizendo isso!? Porque acabei de quema a minha mão no fornim e virou uma marca muito feia.

Mas desculpem o comentario, é mera falta de inspiração.

16 comentários:

Sofia N. disse...

Ih! Melhoras pra sua mãozinha! Odeio queimar a mão. Affs...
Obrigada pelo selinho! Valeu! Aqui, me conta depois os selos que você tem pra eu ver se eu posso tedar um que você ainda não tenha!
Bjssss

Marina Oliveira disse...

boom... definitivamente odeio TODAS as cicatrizes u.u
usahsauashsa...
tem um meme pra você no meu blog
beeijos =**

Fabi disse...

Escrevi sobre cicatrizes no meu penúltimo post.. leia acho q vai gostar...
Parabéns pelo selinho

Marco Yamamoto disse...

é difícil saber qual é a pior entre as internas e externas, mas eu prefiro a que vai embora mais rápido...

;]

Marcela disse...

Liindo selo!

E eu não sei até que ponto cicatrizes internas doem, acho que se está doendo, é pq ainda não cicatrizou direito!
E as externas ficam feiias mesmo!
=XXX

Maiara disse...

Obrigada pelo selinho!
Essa marca da queimadura com certeza vai sai um dia (eu acho).

Bjo

Talita S. disse...

Eu tennho uma cicatriz um pouco pra baixo do punho,de quando me queimei fazendo um xis :T haha
obrigada pelo selo!beijo ;*

Pod papo - Pod música disse...

Disse tudo: As cicatrizes externas podem até não doer mas, ficam feias né, queimaduras são as que ue mais odeio.
Nossa, que selinho lindo, adorei, vou postar no meu proximo post sem falta!


(vc perguntou onde eu trabalho. Eu trabalho com a minha mãe a gente tem uma lojinha aqui perto da minha casa mas, eu pretendo ter uma profissão sim, provavelmente na áre ade RH)

Beijinhos!

kinha disse...

As cicatrizes marcam -literalmente.
Mas ensinam em si. nunca esqueça;.

Tatah Marley's Confissões disse...

aopkpokkpsokaopskpa
nossa, adorei a referencia a cicatrizes.. piores mesmo são as do coração!
:/

que EMOOOOO!
tá, enfim.. muito obrigada pelos selinhos viu?
beijinhos!

Darshany L. disse...

obrigadaaa pelo selinho ^^

Menina Nina disse...

cicatriz interna nos causa uma dor diferente da externa... é uma dor profunda demais...

Dani Piva disse...

O pior é quando a interna é tão profunda, que pode ser vista de fora...
Melhoras! =D

Nina Fernandes disse...

Sofiih:
Dinada... ;)
Obrigada... =)
Postei os selinhos ali do lado ->
;)

Maah:
Obrigada pelo meme... ;)
Assim que tiver um tempinho responderei-o. ;)

Quase Trinta:
Com certeza, assim que estiver com mais tempo irei lá lê-lo e palpitar... ;)

Marco:
Então a pergunta é: qual vai embora?!

;) :
Espero então que um dia a minha cicatrize. =/
Estou vendo pelo estado da minha mãozinha.. rsrsr

Embi.bo:
Estou torcendo para que isso aconteça... =)
Dinada... ;)

Talita:
Dinada... ;)
Eu tambem ja dei a bobeira de fazer uma letra no punho.
Espero que vc não tenha se arrependido como eu me arrependi... ;)

Pôlemica:
E minha mão vai ficar com uma marquinha bem feia mesmo.. =/
Que bom que gostou do selo. =)
Estou torcendo para que vc consiga o trabalho que deseja.

Kinha:
Realmente.
Com essa última aprendi que não se deve arrumar um pão de queijo a mais em uma bandeija dentro de um forno quente... =X

Tatah:
Dinada... ;)
Adorei o "que EMOOOOO!"
uahuahau

Darsh:
Dinada... ;)

Nina:
Muitas vezes doe muito mais que machucados abertos, não é!?

Daniela:
Obrigada... =)
Porque muitas vezes tentar esconder machuca mais. =/


Obrigado a todos vocês pelos comentarios.
Novo leitores... *.*
Tô um pouco sem tempo mas assim que puder visitarei o blog de todos vocês!
=*

anderson eduardo disse...

Olá, obrigado pela gentil visita... e sei como é queimar-se.... muito ruim... abração e desejo melhoras... bom final de semana

Nina Fernandes disse...

Anderson:
Dinada... ;)
Pra você também.