segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Vamos ver...

...se vou dizer algo que preste
Vamos ver se direi algo interessante
Vamos ver se direi algo.

Não vou dizer que voltei
Não vou dizer que é o fim

Digo apenas que senti saudade
Digo que soubrou um tempinho
Digo que ainda estou off
Digo que depois volto
Digo qualquer coisa
Digo que na minha vida vai tudo bem, obrigada
Digo que quero ouvir
Digo que não quero falar
Digo que te convido pra cantar


"Grana suja,
Grana justa,
Grana fácil,
Grana curta,
Grana pra você comprar ajuda
Grana sexy,
Grana vídeo,
Grana moda,
Grana vício,
Grana pra você comprar destinos
Pedágio, plágio
A grana do tráficoS
uborno, conforto
A grana do jogo
Grana pra você comprar o almoço
Quanto vale o show?
Quanto vale o amor?
Quanto vale então fazer das tripas coração?
Quanto vale o som?
Quanto vale a dor?
Quanto vale a culpa e um pouquinho de atenção?"
(La Plata - Jota Quest)

- Música nova do jota que eu amei -


"Eu e você
Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber
Quem de nós dois
Vai dizer que é impossível
O amor acontecer
Se eu disser que já nem sinto nada
Que a estrada sem você é mais segura
Eu sei você vai rir da minha cara
Eu já conheço o teu sorriso, leio teu olhar
Teu sorriso é só disfarce
E eu já nem preciso
Sinto dizer
Que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar
Entre nós dois
Não cabe mais nenhum segredo
Além do que já combinamos
No vão das coisas que a gente disse
Não cabe mais sermos somente amigos
E quando eu falo que eu já nem quero
A frase fica pelo avesso
Meio na contra-mão
E quando finjo que esqueço
Eu não esqueci nada
cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida
Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar
Pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa
Falar só por falar
Que eu já não tô nem aí pra essa conversa
Que a história de nós dois não me interessa
Se eu tento esconder meias verdades
Você conhece o meu sorriso
eu no meu olhar
Meu sorriso é só disfarce
Por que eu já nem preciso"
(Quem de nós dois - Ana Carolina)

- Fiquei com essa música na cabeça essa semana -


Repito que depois volto

Peço que esperem
Peço que comentem

\o

10 comentários:

' Sofih! disse...

Amo essa música do Jota Quest... La plata... O clipe é ótimo! Faz todo um sentido. ;D

Bjoooosss

αиα.·* disse...

Eu vou esperar!

A nova do Jota Quest é realmente muitooo show e concordo a 'Sofih o clip é muito finoo!
< Adorei este post, foi começar a ler e começei a cantar :P legauss

beeêjú
ana.-*

Maah disse...

voolta siim :)
to esperando...
beeijo

Má. disse...

Ana Carolina.
Amo muuuito!

Volta siim ;)
to esperando... [²]

;***

.Laci disse...

a letra é interessante, realmente...huahua

Dani disse...

Quem de Nós Dois é liinda!
Muiito lindo teu post.

Camila :) disse...

anaa carolinaa, nha q ótimoo, mas fikei tristee qndo li :(


beejoo

Daniela Piva disse...

Fazia tempo que não entrava aqui... O que você escreve dá música!
Beijão

Nina Roberta disse...

"quanto vale o amor?"

adorei aqui. :D
Beijão. fica com Deus.

Mayana Carvalho.♥ disse...

Essa nova mussia do Jota Quest, tem uma letra incrivel! Essa coisa do dinheiro, de como ele move tudo e suas formas! Amo.

Beijos ;*