terça-feira, 29 de abril de 2008

A época em que eu era POP

Putz... esses dias lembrei de um flog muito antigo meu que ainda não foi excluido...
Quando digo muito antigo estou me referendo a 2005-2006 ( "a época em que eu era POP")
Porque digo isso?
Porque havia comentarios no meu flog... relativamente muitos...
Dei muitas risadas aqui sozinha vendo varios flog inativos inclusive o meu...
Flogs da epoca em que ter flog no GIGAFOTO era "chique"
O meu flog está inativo e ainda permanesse acessecivel devido eu ter perdido a senha do mesmo.. ¬¬
Ah.. Mais é legal ter ele ativo... Assim posso dar boas risadas e matar a saudade daquela epoca um pouquinho...
Mais me recuso a divulgar o seu link.. kkkk
Mais ele era até legalzim...
Ja tive um blog do UOL também..
Esse não muito antigo...
Que deu virus e terei de exclui-lo...
Mais algumas postagens legais que estiverem lá postarei aqui...
É engraçado... Pq vcs estão ai lendo essa merda desse blog e nem comenta?! x.x
É... Tem hora que da saudade da época em que eu era pop... Pelo menos as pessoas viam e comentavam no meu gigafoto... Já hj.. T.T

Nenhum comentário: