sábado, 19 de abril de 2008

Novela da vida real

Pq as pessoas esperam sempre tanta coisa uma das outras?!
Pq as pessoas se amam!?
Muitas pessoas em suas vidas vivem magoando pessoas que as amam...
Cara... A gente vive se magoando uns aos outros nessa tal de novela da vida real...
Enquanto os quadijuvantes se tornam os espectadores do desenrolar da trama...
Quantas vezes falamos e fazemos coisas sem pensar...
Coisas que jamais deveriamos fazer sem antes pensar muito...
Ou então pensamos demais antes de fazer coisas que deveriam ser feitas por impulso...
Mas avezes isso calsa danos quase inrreversiveis nos corações...
Afetando até os espectadores que se envolvem...
Se pararmos pra pensar quantas vezes já erramos, ficariamos parados pelo resto dela...
Pq na vida vc já nasse errando...
A vida é tão bela e vc nasse chorando...
E assim erra e erra todos os momentos da sua vida...
Mais o pior erro é aquele q afeta as pessoas que ama...
Eu mesma quantas milhoes de vezes já magoei as pessoas que amo?!
E o quanto hoje me arrependo de cada um...
E quantas vezes tambem fui mogoada?!
Foram inumeras...
E quantas vezes fui espectadora de erros da vida alheia?!
Mais sabe sei la...
Eu agradeço todo tempo Ele ter inventado o "perdão"...
Pelo menos algumas pessoas o conhese o o poe em pratica...
Ao meu ver a humanidade só terá paz e será feliz quando todos conhecerem o perdão..
É um sonho meu...

Nenhum comentário: