domingo, 30 de março de 2008

Vida Alheia

É ate engraçado como as outras pessoas enssitem em controlar a nossa vida...
Estão sempre controlando e dando opniao...
Tirando suas conclusões...
Segindo-nos como se fossem-mos novelas...
Tirando conclusoes e dando palpites...
Como se devessemos satisfação se cada minuto...
Como se fossem donos da minha vida...
É até gozado...
Eu até intendo que querem o melhor...
Que fazem isso tentando cuidar da gente...
Mais as vezes passa do limite...
Claro...
As outras pessoas devem saber de algumas coisas...
Mais não tudo...
E deveriam entender isso...
Eu sei da minha vida...
Não preciso da suas conclusoes ne opniões...
A não ser que eu as peça...
Guardias pra você...
SÓ PRA VOCÊ!!!
Ah... É o que eu acho...
Devemos contar certas coisas as pessoas...
Mais não tudo...
É o que eu acho...
E as coisas que eu posso e quero contar a maioria estaram aqui.. ;)

"Vou te dar um gato, para você cuidar das sete vidas dele e esquecer a minha!" =P

Nenhum comentário: