sábado, 29 de março de 2008

A Primeira..

Oi...
Meu nome é Marina Fernandes Alvarenga, e resolvi fazer um bolg...
Eu ja tive um blog, que devido ao abandono deu virus violentos e ficou totalmente inutilizado...
Porque fazer soutro se perdi um por abandono?!
Porque acho blog muito massa, e olhando alguns blogs de amigos meus eu impolguei... rsrs
O porque do nome: "Ilusões da Nina"?!
Primeiro eu pensei em "sonhos"... Mais de uns tempos pra cá não acredito mais em sonhos...
Depois seria apenas "ilusão"... Mais achei um pouco estranho e não estava disponivel...
Ai ficou "ilusoes da Nina" mesmo...
Porque se pararmos pra pensar realmente...
Tudo na vida não passa de mera ilusão...
Como só estou tendo acesso a net sexta, sabado e domingo só postarei esse dias...
No mais é isso...
Espero que vcs acompanhem e gostem do meu blog..
;)

Nenhum comentário: