quarta-feira, 22 de julho de 2009

Teto de Vidro

Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra
Andei por tantas ruas e lugares
Passei observando quase tudo
Mudei, o mundo gira num segundo
Busquei dentro de mim os meus lares
E aí, tantas pessoas querendo sentir sangue correndo na veia
É bom assim, se movimenta, tá vivo
Ouvi milhões de vozes gritando
E eu quero ver quem é capaz de fechar os olhos
E descansar em paz...
Na frente está o alvo que se arrisca pela linha
Não é tão diferente do que eu já fui um dia
Se vai ficar, se vai passar, não sei
E num piscar de olhos lembro tanto que falei, deixei, calei
E até me importei mas não tem nada, eu tava mesmo errada
Cada um em seu casulo, em sua direção, vendo de camarote a novela da vida alheia
Sugerindo soluções, discutindo relações
Bem certos que a verdade cabe na palma da mão
Mas isso não é uma questão de opinião
Mas isso não é uma questão de opinião
E isso é só uma questão de opinião...

-Pitty-

7 comentários:

Ju Campos disse...

EEI !
adoro a letra dessa musica e tbm acho ela super bem feeita,
seu blog taah MARA *-*

dá uma passadinha no meu tbm !
http://forgirlsandgirls.blogspot.com
;D

Estéphanie Mognatto disse...

Ja disse e repito...
pitty ´´e fodá!...xD

Ariiiane ;* disse...

Pitty é fodoona!!
Letra muito massa!
=*

Karen disse...

Eu também gosto das letras da Pitty.. tem atitude! :D

E desculpe só retribuir a visita agora. Passei por uns probleminhas, e até tive que mudar o endereço do blog. Mas tamo ae! :D

Mayana Carvalho disse...

e as pessoas adoram atirar pedra no teto dos outros.

Beijos

Silvio Koerich disse...

Eu atiro direto rsss

Mari disse...

Eu adoro essa letra!!
bejoo