domingo, 17 de maio de 2009

Volta

Se amas, volta.
Se queres, preserva.
Te peço que volte, porque te amo.
Volte pra mim.
Volte a ser aquilo que você era antes.
Volte a sorrir.
Volte a cantar.
Volte a falar.
Quero que volte a escrever.
Quero que volte a me amar.

Tu queres que eu mude novamente!?

Não, quero apenas que você seja feliz.

Você acha que não sou feliz hoje, assim?!

Se és feliz, demonstre.
Você não sorri mais.
Se isolou no seu mundinho.
Você sumiu.

Isolei-me pra não te magoar.
Isolei-me porque te amo.
Mudei para ser melhor.
Ser aquilo que queríamos que eu fosse.
Sou hoje os defeitos que tinha antes.
A melhora foi invertida.
Me fecho de vergonha.
De não ser o que você queria.

Eu te quero feliz.

Felicidade me corroí e destroi.
Sonhos perdidos por ai.
Só me resta o amor.
Eu sou sua, mas não como antes.
Sou um pedaço do que fui, completando o que sou.
Sou o nada, sou tudo.
Sou o que posso ser.
Não quero ser aquela que fui.
Não me peça pra voltar a ser o que fui.
Na minha fase de transição me sinto feliz assim.
Vou melhorar você vai ver...
Serei bem melhor do que o que você jamais imaginou.

-----♥-----

Ps¹: Não é autobiográfico.
Ps²: Não voltei e ser frequente no blog.
Ps³: Minha vida vai muito bem, obrigada. Só parei de escrever aqui.
Ps4: Quero agradecer a todos os meus leitores e seguidores pelo apoio ao blog... Sim, um dia voltarei a escrever frequentemente aqui denovo, e espero que nesse dia vocês voltem a me ler... ;)
Ps5: Esse texto ficou horrível... x.x
Ps6: Quando voltar a escrever volto a ler e comentar.

Aguardem!

4 comentários:

Marina Oliveira disse...

espero que você volte logo :)

Mari disse...

nem fiko horrível...fiko profuundo!! infelizmente muitas pessoas só percebem o valor das coisas depois q perdem ne?: e ai querem q tudo volte! mas tudo o que é realmente nosso nunca se vai para sempre e VAI VOLTAR!!
Lindooo
beiijoo :)

Bárbara Farias disse...

Li seu blog e adorei o que você escreve
Bjão

Nati Pereira disse...

Volte pra mim porque sem você eu não vivo. Isso não me pertence mais. uhuuuuuuuuuul

beijinhos.